© 2020 Todos os direitos reservados à MGN

 
Fabio.jpg

Mestre em Controladoria e Professor de MBA e PÓS, na FGV e Unipê-PB. 

Controller com mais de 23 anos de experiência profissional em empresas multinacionais e nacionais, com forte atuação nas áreas de Controladoria, Custos, Orçamento, Contabilidade e Fiscal, além das áreas de Auditoria e Planejamento Financeiro. Sólida experiência na apuração e análise do resultado econômico e financeiro, análise de viabilidade de investimentos, formação de preços e preparação de relatórios financeiros e gerenciais.

Diretor de Negócios

FÁBIO MONTERAZO

Ive.jpg

Formada em Contabilidade pela UFPE e no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Eventos pelo SENAC. Experiência na área contábil, em escritório de contabilidade e empresa multinacional (GR S/A) na função de Analista Contábil, além da coordenação de diversos eventos Técnico - Científicos ( congressos).  Sócia Diretora da MGN, desde 2009, atuando na coordenação dos treinamentos e na área administrativa e financeira.

Diretora Financeira

IVE MARNIE

Sergio.jpg

Pós Graduado em Gestão de Negócios pela UNIFOR-CE. 

Controller, com mais de 20 anos de experiência profissional em empresas multinacionais e nacionais, com forte atuação nas áreas de Controladoria, Custos, Orçamento e Contabilidade, além das áreas Comercial e Administrativa.

Coordenação da área Custos, com forte atuação no controle de custos, controles de estoques, inventários, e acompanhamento gerencial de processos fabris, elaboração e revisão dos   processos e procedimentos.

Diretor Executivo

SÉRGIO LYRA

Thiago.jpg

Bacharel em Ciências Contábeis com mais de 10 anos de experiências nas áreas Contábil, Finanças e Controladoria.

Passagens por grandes empresas, atuando na área de Controladoria, realizando: Gestão por Centro de custos, Orçamento, Inventários de estoques, Planejamento Tributário, Precificação e outras atividades de Controladoria. Participação em projetos de implantação e melhorias de sistemas (SAP, Fortes, Globus, Microvix, Softlab, Sabe Cordilheira, entre outros).
Responsável pela gerência interna do Projeto de Due Diligence, referente a Venda do Gilson Cidrim, obtendo êxito com o negócio, em Out/2016.

Gerente de Controladoria

THIAGO LIMA